ESPORTES

Nenê quebra vidro de estádio e é detido em jogo do acesso do Juventude

Publicado

em

A Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesse sábado (25/11), e definiu as quatro equipes que garantiram o acesso à Série A em 2024. Uma delas foi o Juventude. O time gaúcho venceu o Ceará fora de casa e garantiu a vaga. Mas a partida ficou marcada por uma confusão envolvendo o veterano meia Nenê.

Ao comemorar um dos gols da vitória por 3 x 1, o jogador acabou quebrando o vidro de um camarote do estádio Presidente Vargas, gerando uma grande confusão no local.

Torcedores do Ceará presentes no setor se revoltaram com a atitude de Nenê. Parentes de jogadores do Vozão que estavam no local afirmaram que foram atingidos pelos estilhaços. Eduarda, esposa do jogador Chrystian Barletta, se manifestou nas redes sociais, lamentando o episódio.

“Inadmissível, um lugar onde era para curtir, acompanhar meu marido, cada dia ir ao estádio tem causado medo, não só em nós como em muitos torcedores. O que tem acontecido nos estádios está tirando a alegria de quem realmente vai pelo motivo certo. Poderia ter acontecido algo muito pior, principalmente com o Noah. Graças a Deus, minha mão que foi machucada estava protegendo o rosto dele”, disse.

“Um jogador no nível desse cara, não poderia ter uma atitude infantil dessa. Deveria estar calejado em aguentar desaforos de torcedores e quem sofre as consequências são pessoas que não tiveram culpa. Teve outras seis pessoas feriadas. Agradeço a Deus por não ter acontecido nada de grave”, complementou Eduarda.

Publicidade

Nenê, Jean Irmer, David da Hora e Kelvyn, que estavam com a delegação do Juventude, foram encaminhados Juizado Especial Criminal (Jecrim), ouvidos e liberados momentos mais tarde.

Fonte: Metrópoles

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile