Connect with us

ESPORTES

Neymar toma atitude surpreendente e define futuro na carreira

Publicado

em

O jogador Neymar, atualmente ainda no elenco do PSG da França, teria supostamente tomado uma atitude surpreendente envolvendo o seu futuro no futebol. Isso porque, segundo informações da imprensa internacional, após Messi recusar voltar para o Barcelona, da Espanha, o brasileiro teria se oferecido para regressar ao clube catalã.

Dessa forma, de acordo com o canal Sport, Neymar teria se interessado em voltar ao clube espanhol, após seu amigo, Lionel Messi, fechar contrato com o Inter de Miami (EUA), nesta última quarta-feira, 07 de junho. Ainda segundo as informações, o jogador que estava prestes a ser transferido do PSG para o Manchester United, estaria disposto a encerrar sua carreira no time, o qual, lhe revelou na Europa.

Em suma, Ney não chegou a comentar sobre a sua suposta atitude, como vem comentando os portais e canais de TV na Europa. Vale lembrar, que o futuro dele no PSG ainda é incerto, mas seu contrato com o clube é até 2027 e, ele ainda tem a fortuna de R$ 215 milhões para receber.

Fonte: 180 graus/As informações são do Área Vip.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS