Connect with us

ESPORTES

No Rei Pelé, River enfrenta CRB hoje pela Pré-Copa do Nordeste

Publicado

em

oto: Jackson Nunes/RiverAC

O River entra em campo na noite desta quinta-feira (21) para seu segundo desafio pelas eliminatórias da Copa do Nordeste. O Galo Carijó venceu o Lagarto-SE por 5 a 0 no primeiro mata mata e hoje entra em campo às 21h30min, no Rei Pelé, em Maceió para mais um jogo único em que é precisa vencer. Em caso de empate a decisão da vaga até o terceiro mata mata será nos pênaltis. 

O Galo chegou a Maceió na quarta-feira (20) e na parte da tarde realizou seu último treino. O técnico Wallace Lemos fez o dever de casa e estudou bastante seu adversário e sabe que terá um grande desafio pela frente. “Foi tudo dentro do planejado dentro da parte de logística. Temos pela frente um jogo muito difícil contra o CRB, mas os meninos estão muito motivados para conseguir vencer o jogo e consequentemente conseguir conquistar a vaga”, disse Wallace Lemos. 

Quanto a formação titular o técnico confirma a manutenção do grupo que goleou o Lagarto-SE no último final de semana e espera ver um campo um time ainda mais encaixado, com ritmo e que seja assertivo em campo, pois sabe o adversário do outro lado tem nível bem superior ao primeiro rival. 

“Precisamos estar com nível de foco e concentração elevados. Será difícil, jogando na casa deles, mas nosso grupo está bem e acreditando nesse proposito que é garantir a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste”, afirmou o atacante Gleisinho. 

A equipe Alagoana está brigando na Série B do Brasileiro por acesso até a Série A e por isso está priorizando a competição nacional. Provavelmente o time do técnico Allan Aal será alternativo com boa parte das peças do banco de reservas.

Provável formação do River: Vitor Paiva, Emerson, Gabriel, Nilo, Charles, Vitor Salvador, Carlinhos, Gleisinho, Juninho Arcanjo, Emerson Catarina e Igor Bádio. 

Publicidade

O jogo entre CRB-AL e River será na noite de hoje (21), às 21h30min, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é único e em caso de empate a decisão será nos pênaltis. 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Facebook

MAIS ACESSADAS