Connect with us

ESPORTES

O líder River recebe o Comercial no Lindolfo Monteiro pelo Piauiense

Publicado

em

Pela primeira vez o River Atlético Clube estará em campo na condição de líder do Campeonato Piauiense de Futebol. O tricolor vai receber o Comercial no Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quinta-feira, com início às 19h00.

Foto – River Oficial

O ambiente no tricolor ficou muito mais animado depois da vitória sobre o Fluminense, no domingo passado, em Pedro II por 1 x 0, o que valeu a liderança da competição com 21 pontos. 

O objetivo no momento para a equipe do técnico Gerson Gusmão é assegurar posição entre as duas primeiras equipes na fase de classificação para ter vantagem nas fases seguintes.

O Comercial cresceu no Campeonato Piauiense e chegou aos 9 pontos, após várias rodadas na lanterna e lutando contra o rebaixamento. Agora os comercialino disputam até mesmo vaga no G-4 e por uma classificação para as semifinais.

É esperado um bom público no Lindolfo Monteiro, notadamente com presença destacada da torcida riverina.

Publicidade

TRANSMISSÃO PELA RÁDIO CIDADE VERDE

A Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II fará a transmissão do jogo River x Comercial a partir das 19h00 diretamente do Estádio Lindolfo Monteiro. Narração de Demir Júnior.

A TV Cidade Verde estará presente e na programação de esportes e jornalismo da sexta-feira(17) serão exibidos os principais lances de River x Comercial.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS