Connect with us

ESPORTES

Olheiros selecionam 4 garotos da região de Picos para jogar no Criciúma

Publicado

em

O sonho de ser um grande jogador de futebol, jogar em um grande clube, faz parte da infância da maioria dos garotos brasileiros. Nesse final de semana, adolescentes da região de Picos tiveram a oportunidade de contemplar este sonho de perto.

Olheiros do Criciúma Esporte Clube de Santa Catarina estiveram na região fazendo uma “peneira” com garotos das cidades vizinhas. Durante sexta, sábado e domingo os “caçadores de talentos” visitaram os municípios de Campo Grande do Piauí, Alegrete e Geminiano.

A parte final da avaliação, com os pré-selecionados de todo região aconteceu durante todo o dia de domingo (23), no estádio Asa Branca, em Geminiano. Depois dos testes o representante do clube de Santa Catarina, Fernando Brasília, escolheu quatro garotos: o zagueiro Fabrício, 17 anos, de Picos; o meia Daniel, 16 anos, de Picos; o atacante Igor, 17 anos, também de Picos; e o atacante Fernando, 17 anos, de Alegrete.

Os escolhidos viajam dia 10 de março para se apresentarem nas categorias de base do Clube, em Santa Catarina. Durante esse período, os prodígios receberão acompanhamento físico da Academia Sport, com olhar atento do educador físico Ivonaldo Barbosa.

Além dos escolhidos, mais quatro garotos foram pré-selecionados para serem chamados posteriormente.

Publicidade

O representante do clube catarinense Fernando Brasília disse que se surpreendeu com o talento dos garotos piauienses. “São garotos que têm vontade de vencer através do esporte, têm sonhos e estou muito feliz, gostei muito”, disse.

A seleção contou com o apoio das prefeituras dos municípios visitados.

 

Fonte: Dia a Dia Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS