Connect with us

ESPORTES

PADRE MARCOS | Divulgada a programação do 36° Torneio da Semana Santa em Casa Nova

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, divulgou a programação oficial do tradicional Torneio da Semana Santa do povoado Casa Nova.

O Torneio é realizado anualmente com o apoio da Prefeitura Municipal, com o objetivo incentivar o esporte local e manter vivas as tradições culturais no município.

Este ano, o Torneio Intermunicipal acontecerá no dia 08 de abril, sábado de aleluia, e completará 36 anos de tradição. Além do time anfitrião, de Casa Nova, a competição será disputada por outras equipes da região: Padre Marcos, Jaicós, Belém, Marcolândia, Francisco Macedo, Alegrete e Campo Grande do Piauí.

O evento esportivo terá início às 8h e se estenderá durante todo o dia com a realização dos jogos nas fases classificatória, eliminatória, até a grande final. Após o Torneio, a partir das 18h, será liberado paredões na praça da comunidade para fazer animação dos desportistas e visitantes.

Confira a tabela da 1ª fase

Publicidade

8h – Casa Nova x Alegrete
9h – Campo Grande x Juventude (Padre Marcos)
10h – Bahia (Jaicós) x Marcolândia
11 – Seleção Belém x Penharol (Francisco Macedo)

Premiação

De acordo com a comissão organizadora, como forma de incentivo e apoio ao esporte na modalidade futebol amador, este ano serão ofertados R$ 1.200 para a equipe campeã e R$ 700 para a vice, além de troféus e medalhas para as duas melhores equipes e para o melhor goleiro e artilheiro, sendo eles avaliados a partir das semifinais.

Além das atividades esportivas, o Torneio se torna um dia de lazer, levando em consideração as opções que são oferecidas aos visitantes como: barracas com bebidas e comidas típicas, montadas pela comunidade para receber os visitantes.

Publicidade

Fonte: ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS