Connect with us

ESPORTES

Padre Marcos vence torneio feminino de futsal e conquista título 2020; fotos!

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (15), foi a vez das mulheres entrarem em quadra em busca de um título. Como parte da programação alusiva aos 56 anos de emancipação política de Padre Marcos, foi realizada a grande final do torneio feminino de futsal.

A competição, que teve início dia 12 de outubro, contou om a participação de 6 times. Duas equipes da sede de Padre Marcos, uma do povoado Riacho do Padre, Jaicós, Patos e povoado São João Batista, participaram do campeonato.

A final foi disputada entre o time anfitrião, Padre Marcos, e a equipe de Jaicós. As jogadoras da “Terra da Boa Esperança” conseguiram realizar um boa partida, goleando o time de Jaicós com o placar de 4 a 1 e conquistando o título 2020.

A competição foi organizada pelo time de Padre Marcos, com apoio da Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Valdinar Silva. Como forma de apoio e incentivo, será entregue uma premiação no valor de R$ 1000 para o primeiro lugar e 400 reais para o vice-campeão.

Ágda Érica, atleta e uma das organizadoras do torneio, fez uma avaliação positiva da competição. “A competição foi muito positiva, tínhamos expectativas boas para esse campeonato. É a segunda edição, na primeira não conseguimos ganhar a final, perdemos para o time de Jacobina, mas esse ano, graças a Deus conseguimos vencer a equipe de Jaicós” disse.

Ela também agradeceu o apoio da gestão municipal. “Agradeço a Deus pela oportunidade e o prefeito Valdinar que muito tem apoiado o esporte feminino. No calendário do município ficou determinando que em junho seria os homens no futebol e em janeiro seria a vez das mulheres, e agora no aniversário de 56 anos do nosso município, estamos comemorando também essa grande vitória do nosso time. Parabenizo as meninas pela nossa união e esforço e agradeço a todos que nos apoiaram” falou.

Publicidade

Contemplando o público jovem, adulto, masculino e feminino, também foram realizadas outras atividades, como Futebol, Queimada e Vôlei.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS