Connect with us

ESPORTES

Piauiense Crislan marca 1º gol pelo Braga de Portugal em goleada

Publicado

em

A terceira rodada do Campeonato Português continuou com belos jogos neste domingo. Com um gol do zagueiro brasileiro Kaká, ex-APOEL, o Tondela, 11º colocado, venceu o Nacional, 12º por 1 a 0. O tento foi marcado logo no início do segundo tempo, aos três minutos. Com o resultado, o clube conquistou sua primeira vitória na competição.

Enquanto isso, o Braga não tomou conhecimento do Boavista e aplicou uma bela goleada, 4 a 0, no Estádio Municipal de Braga. Os gols foram marcados por Vukcevic, duas vezes, aos 16 do primeiro tempo e 13 do segundo, Alan Silva, brasileiro naturalizado português, aos 22, e Crislan, ex-Penapolense, aos 39 minutos da etapa complementar.

Ao vencer, a equipe assume a quarta posição na tabela, na zona de classificação para a Liga Europa. O Boavista segue na nona posição, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Já o Arouca, na disputa pela liderança com o Porto, que venceu ontem o Estoril, empatou em 1 a 1 com a equipe do Paços Ferreira, e perdeu a chance de assumir a ponta. Agora, o clube português está com os mesmos sete pontos dos Portistas, que lideram apenas pelo saldo de gols.

 

Publicidade

Fonte: Com informações do Terra Brasil

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS