Connect with us

ESPORTES

Piauiense de 18 anos renova contrato com o Fluminense e é inscrito para disputar a Libertadores

Publicado

em

O Fluminense acertou no último dia 4 de abril, a renovação do contrato do atacante Isaac, piauiense de 18 anos. O garoto, revelado pelas categorias de base do River, assinou seu novo vínculo com o Tricolor que agora vai até dezembro de 2027.

No Fluminense desde 2021 após se destacar pelo River na disputa da Copa do Brasil Sub-17, Isaac foi um dos principais destaques do Sub-20 do tricolor carioca em 2022 e despertou a atenção do treinador Fernando Diniz, do time principal.

Isaac, atacante piauiense do Fluminense (Foto: Divulgação / FFC)

“Esse é mais um sonho realizado, um sonho de criança. Estou muito feliz, com sentimento de alegria de poder representar esse clube enorme que é o Fluminense. Espero ganhar vários títulos esse ano. Vou dar o meu melhor para isso”, disse o jogador.

Em janeiro, na partida contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o atacante fez sua estreia como profissional, no Maracanã.

VAI PARA A LIBERTADORES

Agora de contrato renovado, Isaac tem ainda um novo motivo para comemorar. O garoto foi inscrito pelo Fluminense para disputar a Taça Libertadores, onde o clube está no Grupo D da competição e enfrenta Sporting Cristal, do Peru, The Strongest, da Bolívia, e River Plate, da Argentina.

Publicidade

Fonte: Oito Meia, com foto e informações da Comunicação/FFC

Facebook

MAIS ACESSADAS