Connect with us

ESPORTES

Picoense Renê faz golaço na vitória do Flamengo sobre o Coritiba

Publicado

em

Depois de quatro jogos o Flamengo voltou a vencer na temporada. A vitória de 3 a 1 sobre a equipe do Coritiba no Maracanã, na noite do último sábado (21), também marcou o primeiro triunfo do treinador, Rogério Ceni, no comando do rubro-negro carioca.

Quem teve boa participação nesse jogo foi o picoense, lateral-esquerdo do Flamengo, Renê, que novamente fez parte do time titular. Além de se mostrar seguro na marcação, o camisa 06 também participou das jogadas de ataque e marcou um dos gols.

Aos 30 minutos do segundo tempo Renê tabelou com Vitinho pela esquerdar, recebeu dentro da área cortou para o meio e bateu de perna direita para marcar o terceiro gol do Flamengo, um golaço. Nas redes sociais Renê usou uma passagem bíblica para comemorar a boa atuação que foi coroada com um gol.

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”, Isaías 41.10, postou Renê no Instagram.

Com a vitória o Flamengo chegou aos 39 pontos e está em terceiro no Campeonato Brasileiro, trás do Atlético Mineiro (39 pontos) Internacional (39 pontos).

Publicidade

Fonte: Portal O Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS