Connect with us

ESPORTES

Picos avança à final do Piauiense Sub 20 e garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) goleou o Altos neste domingo, 7 de agosto, e garantiu vaga na final do Campeonato Piauiense de Futebol Sub 20. A partida foi realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e o Zangão venceu pelo placar de 6 a 1.

Os gols que garantiram a vitória do time picoense foram marcados por Tacio (2), Luan (2) e Marcelo (2) e o Altos fez o gol de honra com Lenilson.

A vitória também garantiu o time picoense no maior torneio de base realizado no país. Em 2023, o Zangão jogará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada no estado de São Paulo.

O outro finalista, o Fluminense-PI bateu o Tiradentes-PI pelo placar de 2 a 1 em partida realizada no domingo, 7, no Estádio Lindolfo Monteiro, e também garantiu vaga na Copinha 2023.

Além de vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o campeão do torneio ainda garantirá vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano. A data da final da competição ainda não foi divulgada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS