ESPORTES

Popó crava Whindersson Nunes como vencedor de luta contra rival polonês: “Vai ser K.O no 1º round”

Publicado

em

Popó comentou o desafio que Whindersson Nunes vai ter neste sábado, 22 de abril, pelo High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e amantes da modalidade. De acordo com o tetracampeão mundial, a luta do humorista contra Filip Marcinek, mais conhecido como Filipek, “vai ser fácil”. O ex-pugilista acredita que o Whin vá vencer o oponente ainda no primeiro round e por nocaute.

Acelino “Popó” Freitas, ex-pugilista — Foto: Pablo Cavalcante

– Eu acho que vai ser fácil. Whindersson Nunes é bom, é inteligente. Ele provou isso comigo. Ele aguenta o tranco. Tem muito lutadores que eu fiz (luta), dentro da academia, eu fiz a metade que fiz com ele e não aguentaram. Ele foi um cara que segurou a onda mesmo eu colocando 50% de força, mas ele estava ali. Vai ser K.O no primeiro round – afirmou Acelino “Popó” Freitas”.

Whindersson Nunes — Foto: Redes Sociais

– Conversamos. Passei algumas dicas para ele. Estamos sempre conversando pelas redes sociais. Vou ser comentarista na luta dele. Se eu não for para Londres, vou acompanhar de São Paulo. Legal. Ele é um cara que não precisa, mas gosta. Está no sangue. Nordestino tem algo diferenciado – comentou o tetracampeão mundial de boxe.

Acelino “Popó” Freitas, ex-pugilista — Foto: Pablo Cavalcante

Popó comentou sobre o caso de Filipek, durante a coletiva de imprensa, ter jogado a bandeira do estado do Piauí no chão como forma de provocação a Whindersson Nunes. O tetracampeão comentou que Whindersson costuma ser polido, mas se fosse com ele, a situação seria diferente.

– Nesse caso, se fosse da Bahia, eu ia para cima dele. A minha bandeira, o meu país. Mas como o Whindersson Nunes é muito respeitador e não tem sangue nos olhos do lutador, do leão, para pegar presa. Se ele viesse lá de baixo, como lutador, para sobreviver, aquela coisa toda, eu acho que ele dava chute. Se ele jogasse a bandeira da Bahia no chão, ele estava lascado – relatou Popó.

Ex-pugillista reforçou a torcida pelo humorista brasileiro no confronto diante de Filipek, no High Stakes.

– Whindersson, meu campeão. Estamos com você! Não somente o Piauí, mas o Brasil todo está com você! Força na mão, trava no queixo e pau na moela. Conto com você – finalizou.

Acelino “Popó” Freitas, ex-pugilista — Foto: Pablo Cavalcante

Quem é Filipek?

Filipek, rival de Whindersson Nunes — Foto: Kingpyn

Filipek tem aos 27 anos e uma carreira consolidada como rapper, com mais de 300 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming. Entre seus principais hits músicas como North Face e Moment; Inferno, seu single mais recente, foi lançado na última semana e tem mais de 100 mil visualizações no youtube. Com frequência, o artista aparece entre o Top 10 nas paradas polonesas.

Ele está apenas começando uma carreira dentro dos ringues, mas tem mais experiência do que o brasileiro. Ele luta desde 2019, e tem no seu histórico quatro participações em eventos de MMA, com duas vitórias e duas derrotas, todos os resultados por decisão dos juízes.

Whindersson Nunes x Filip Marcinek, High Stakes — Foto: Divulgação/Kingpyn

Às quartas de final vão ocorrer em abril, em Londres. No dia 03 de junho irão ser realizadas as semifinais na “3 Arena”, em Dublin, na Irlanda. A grande final está marcada para o dia 2 de agosto, novamente em Londres, mas desta vez na “O2 Arena”.

  • Quartas-de-final: 22/04, na Ovo Arena, em Londres
  • Semifinais: 03/06, na 3 Arena, em Dublin
  • Grande Final: 02/08, O2 Arena, em Londres

Fonte: G1 PI

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile