Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura de Campo Grande do PI realizará no aniversário da cidade 1º Circuito Esportivo; veja programação!

Publicado

em

O município de Campo Grande do Piauí completa 29 anos de emancipação política no dia 26 de janeiro. Para comemorar a data, a gestão do prefeito Francisco José, o Dr. Tico, programou atividades esportivas em diferentes modalidades.

A prefeitura vai realizar o 1º Circuito Esportivo, que acontecerá entre os dias 21 e 26 de janeiro, e promete movimentar a cidade. O evento ainda contribui para a valorização do esporte e proporciona entretenimento a população.

A programação será aberta com o primeiro Torneio Municipal de Campo Grande, que terá os jogos classificatórios nos dias 21 e 22 de janeiro. No dia 24 serão as semifinais, e na quinta (26), a grande disputa pelo título. Todos os jogos acontecerão às 14 horas, no Campo do KM 80.

No dia 23 ganha espaço o futebol feminino, com a realização do Jogo das Estrelas, ás 15:30, no campo do KM 80. A premiação para o time vencedor será de 1 mil reais, e do segundo colocado, 500 reais. A melhor jogadora receberá o valor de R$ 200. Para ambos, serão entregues também troféus.

Na quarta-feira (25), a programação inicia logo cedo. Às 6 horas da manhã será realizada a corrida rústica, nas modalidades masculina e feminina, com a participação de atletas locais e visitantes. Um total de 2800 reais em premiação será dividido entre os vencedores.

Já na data oficial do aniversário da cidade (26), acontece a prova de Ciclismo (Trilha), nas modalidades feminina e masculina. A atividade está programada para as 6 horas da manhã.

Facebook

MAIS ACESSADAS