Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade do Piauí distribui uniformes para times que disputam o Municipal de Futebol

Publicado

em

Como uma política pública de incentivo e apoio do futebol amador, a Prefeitura de Caridade do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está realizando a entrega de uniformes para as equipes que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023.

Na tarde deste domingo, 05 de janeiro, no Estádio Municipal Araújão, mais duas equipes – Borussia e Juventus – receberam o material esportivo antes de entrarem em campo.  

A entrega foi realizada pelo secretário de Esportes, Jailson Oliveira, juntamente com o secretário de Administração, Clei Carvalho.

A ação vai contemplar com uniformes novos a todas as equipes que disputam o Municipal em 2023 – Ingazeira, Mamonas, Veteranos, Falcões, Aguiados, Ponta do Morro, Juventus, Borússia, Araújo, Vila São José, Criciúma e Atlético Ingazeira. A entrega está acontecendo antes dos jogos de cada time.

Rodada

Em campo, na rodada deste domingo (5), Borussia e Juventos realizaram uma partida equilibrada, mas que terminou com vitória do Borussia pelo placar apertado de 2 a 1.

Conforme a tabela de jogos, hoje, segunda-feira (6), a partir das 15h30, acontece mais uma partida, desta vez, entre Vila São José e Criciúma, pelo Grupo D.

A fase classificatória segue até o dia 05 de março. 12 confrontos vão definir os times que avançam para as eliminatórias. A grande final ainda não tem data definida.

Publicidade

A Competição

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caridade do Piauí teve início no dia 25 de janeiro, durante as comemorações aos 27 anos de emancipação política do município.

Este ano, 12 times, divididos em 4 grupos, disputam o título de melhor time do município e a premiação em dinheiro no valor total de 15 mil reais, ofertada pela Prefeitura de Caridade do Piauí.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS