Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeitura de Curral Novo do Piauí abre o 1º Campeonato de Futsal Infantojuvenil

Publicado

em

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na manhã desta quinta-feira, 07 de julho, os jofos de abertura do I Campeonato de Futsal Infantojuvenil.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva, contando com as presenças de crianças e adolescentes com os assistidos pelo Projeto Donos do Amanhã, seus pais, além de autoridades do município, como o prefeito Junior de Abel, a secretária de Assistência Social, Nalva Macedo, os vereadores Naldo de Lima e Suel de Bado, dentre outros.

Além de cumprir um dos objetivos do Projeto, de proporcionar a vivência de atividades de esporte e lazer para as crianças e adolescentes do município, o Torneio é parte da programação alusiva às festividades juninas da cidade, que também terão início hoje.

O Torneio foi aberto com uma solenidade. Na oportunidade, foram entregues uniformes e chuteiras para todas as crianças e adolescentes que estão inscritas na Oficina de Futebol oferecidas através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Em sua fala, a secretária de Assistência Social, Nalva Macedo, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de crianças e adolescentes e ressaltou sobre os benefícios que o projeto “Donos do Amanhã” vem proporcionado através do estimulo ao esporte, cultura, arte e lazer.

O prefeito Júnior, em sua fala, manifestou sua alegria em participar da abertura do Torneio de Futsal e expressou sua paixão pelo esporte. “Hoje a gente dá início a um Torneio direcionado às crianças e adolescentes, que são o nosso futuro. Eu tenho muita vontade de ver o esporte crescer no município, sou amante do futebol. Por isso a nossa gestão tem realizado e apoiado eventos esportivos. Agradeço e parabenizo a secretária Nalva e todas as pessoas que estão organizando. E também desejo boa sorte a todos.”

Em seguida foram realizadas partidas nas categorias Sub-8, Sub-12 e Sub-15.

Veja mais fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS