Connect with us

ESPORTES

Prefeitura de Pio IX abre a III Copa Adauto Júnior de Futebol; veja os resultados da 1ª rodada

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Pio IX na administração da prefeita Regina Coeli vem sempre incentivando o esporte pio-nonense em parceria com o Departamento de Esporte cuja coordenação é chefiada pelo coordenador Guto Costa e equipe. Através dessa parceria, é realizada mais uma edição da Copa Adauto Júnior (Nego júnior). Neste ano é a terceira edição do torneio.

Três jogos abriram a primeira rodada da III Copa Adauto Júnior (Nego Júnior) de Futebol 2018, na cidade de Pio IX. A primeira partida ocorrida na última sexta-feira, dia 26 de outubro, abriu o torneio. Com início às 16, pelo Grupo A, jogaram Clube e Chape. A Chape venceu o time do Clube por 1 a 0, com gol do zagueiro Birimbau.

Chape vencedora da partida por 1 a 0

Equipe Clube perde por 1 a 0

No último sábado, 27, mais dois jogos marcaram a primeira rodada. Pelo Grupo B, jogaram Juventude da Serra do Boi e Pec Adulto. Mesmo com o mando de campo, o Juventude não conseguiu impedir a vitória da equipe do Pec Adulto por 1 a 0 com gol de Nenê. A partida iniciou as 14h.

O segundo jogo da tarde, com início às 16h, pelo Grupo C, foi entre a equipe do Bec da Barragem contra o time do Pec Juvenil. O jogo terminou empatado com placar de 1 a 1. Antonio Neto marcou para a equipe do Bec da Barragem e o jogador Gal do Pec Juvenil marcou o gol de empate.

Juventude da Serra do Boi

Equipe Pec Adulto

Pec Juvenil

O próximo jogo acontece nesta sexta-feira,02, pelo Grupo D, entre Arco Íris e Xerém. A partida está marcada para as 16h. Todas os jogos acontecem no estádio municipal Oliveirão em Pio IX.

Publicidade

_Veja a tabela completa da III Copa Adauto Júnior de Futebol 2018:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS