Connect with us

DESTAQUES

Professora de Pio IX é campeã no absoluto de Jiu-Jitsu Norte Nordeste 2021

Publicado

em

A professora, Aline Alencar, da cidade de Pio IX, sagrou-se campeã no Absoluto de Jiu-Jitsu Norte Nordeste 2021, etapa disputada em Teresina, na capital do ´Piauí, neste domingo (24), no ginásio de lutas Sara Meneses.

Aline disputou e venceu três lutas na categoria absoluto que envolve todas as atletas faixas brancas. As próximas etapas serão disputadas em Parnaíba (PI) e Amazonas (AM).

Para a disputa, Aline teve treinameto intenso e conseguiu baixar o peso de 81.2 kg para 75.7 kg.

Aline revelou que a nutricionista Kamila Alencar foi peça chave, mais do que importante, para a redução do peso em curto prazo.

“Obrigada minha equipe ZR Piauí e ZR Picos pelo apoio, e em especial meu professor Tiquinho Pinheiro pela preparação, treinos e incentivo para esse campeonato.
Contei com uma ajuda fundamental para todo atleta, mais que importante da minha nutricionista maravilhosa Kamila Alencar para chegar no peso ideal. Baixamos de 81.2 para 75.7kg em menos de uma semana. Muito obrigada! Obrigada Beatriz pela torcida e companhia nessa competição. Sem vocês nada tinha dado certo. Meus parabéns a todas guerreiras que tive oportunidade de lutar, vocês têm todo o meu respeito!Oss!”, agradeceu a campeã Aline Alencar.

Aline Alencar tem 33 anos, é empresária, educadora física – professora de Educação Física em escolas de Pio IX e de cidades vizinhas, personal trainner e proprietária da Bio Fitness Academia, em Pio IX. Apaixonada por vaquejada, a vaqueira tem também como hobby a música.

Conteúdo Relacionado: Conheça a educadora física, professora, empresária, artista, vaqueira e atleta que se destaca no cenário de Pio IX

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS