Connect with us

ESPORTES

Quatro times se classificam para as semifinais do 21º Campeonato de Futebol em Vila Nova; veja quais

Publicado

em

O 21º Campeonato de Futebol em Vila Nova do Piauí está em fase decisiva. Encerrada a primeira fase, as quatro melhores equipes vão disputar as semifinais no próximo fim de semana. A competição é realizada pela Prefeitura na gestão do prefeito Edilson Brito através Secretaria de Educação e Esportes.

No próximo sábado, 04 de dezembro, no estádio “O Dinizão” a equipe do Cacimbas entra em campo na disputa com o União. A decisão vale vaga para a final e somente um time será vitorioso.

Cacimbas consegue classificação para a semifinal do 21º Campeonato de Vila Nova
Classificado em primeiro lugar, o União vai enfrentar o Cacimbas

No domingo, 05, é a vez do Veteranos enfrentar o Ajax de Abaixado. Veteranos sonha com o segundo título consecutivo tendo sido campeão na última edição realizada em 2019.

Veteranos vai encarar o Ajax e sonha com a grande final
Mesmo tendo sofrido goleada, o Ajax terminou em segundo na tabela e agora enfrenta o atual campeão

O coordenador do Departamento de Futebol de Vila Nova, Fernando Gomes, elogiou as equipes e agradeceu a gestão pelo apoio na realização do campeonato.

“Só tenho a agradecer a Deus por terminar a primeira fase do campeonato, tudo sob controle e conforme o que esperávamos sendo um campeonato referência em disputa e transmissão em toda a região. Agradecer também a gestão ‘trabalho e compromisso’ do prefeito Edilson e do vice Belim que dá total apoio ao 21° Campeonato. Quero desejar boa sorte para as quatro equipes classificadas para as semifinais, ao União, Ajax, Veteranos e Cacimbas”, disse.

Última rodada de classificação

Na rodada do último fim de semana que encerrou a fase de classificação, na sexta-feira (26), com goleada, o União que já estava classificado, derrotou o Ajax por 5 a 1. Adnael marcou dois dos cinco gols e foi destaque na partida como melhor jogador.

Lagoa e Veteranos jogaram no domingo (28) fechando a primeira fase do campeonato. A equipe do Lagoa dependia de uma vitória para seguir para a semifinal. Lourenço do Lagoa, abriu o placar no segundo tempo, mas o time não resistiu ao preparo ofensivo do adversário e sofreu o gol de empate no final da partida.

Com o empate quem se deu melhor e garantiu a classificação foi o Cacimbas que ficou em quarto lugar na tabela

O Lagoa ao empatar ficou de fora das semifinais pela primeira vez na história do clube.

Veja a classificação

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS