Connect with us

ESPORTES

Real confirma apresentação de Vinicius Junior nesta sexta (20)

Publicado

em

Após ter seu destino indefinido, depois da imprensa espanhola especular um possível empréstimo, Vinicius Junior será apresentado no Real Madrid com direito a apresentação e ritual completo nesta sexta-feira (20).

O clube espanhol divulgou um comunicado oficial nesta quinta-feira (19), confirmando a apresentação do brasileiro para a manhã desta sexta – com o ritual completo, que boa parte dos reforços da equipe costuma receber.

Segundo o Real Madrid, Vinicius será apresentado na tribuna de honra do Estádio Santiago Bernabéu, e depois descerá ao gramado do lendário estádio pela primeira vez, já vestindo a camisa do clube merengue. Por fim, o jovem de 18 anos concederá uma entrevista coletiva à imprensa falando pela primeira vez como atleta do Real.

Comprado  por € 45 milhões do Flamengo, Vinicius Junior iniciou sua rotina como atleta da equipe espanhola nesta semana, fazendo exames médicos e participando dos primeiros treinos sob o comando do técnico Julen Lopetegui. Enquanto se prepara na pré-temporada, o jovem vive a expectativa sobre seu futuro, uma vez que a imprensa espanhola especula que o atleta pode ser emprestado para ganhar mais experiência.

Empréstimos

Publicidade

Conforme informações do tabloide “OK Diário”, o Real Madrid decidiu que cederá Vinicius Junior por uma temporada para alguma equipe da região da grande Madri que disputa a primeira divisão. As opções citadas pelo veículo são Getafe, Leganés e Rayo Vallecano. Outras equipes não estariam descartadas – mas uma exigência seria que o time em questão deve disputar uma competição europeia.

 

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS