Connect with us

Alagoinha do Piauí

River e OPDA vencem na rodada deste fim de semana pelo 21º Campeonato de Futebol em Alagoinha; fotos

Publicado

em

Mais uma rodada pelo Campeonato de Futebol de Alagoinha do Piauí em sua 21ª edição foi realizada neste fim de semana. No sábado, no estádio Cícero Alves de Brito, o River enfrentou o São José debaixo de muita chuva.

A partida foi arbitrada por Herberth Fernandes, auxiliado pelos assistentes Chagleuton Pereira e Thiago.

O River abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com Felipe marcando de pênalti e a etapa inicial terminou em 1 a 0. O segundo tempo voltou com as duas equipes brigando por finalizações e somente ao 32 minutos, Fernando ampliou. Três minutos depois Paulo Júnior fez mais um fechando o placar. Final de jogo: River 3 x 0 São José.

No domingo, o clássico Barra e OPDA reuniu grande número de torcedores e foi comandado pelo árbitro Herberth Fernandes, auxiliado pelos assistentes Chagleuton Pereira e Haroldo. O OPDA abriu o placar aos 30 minutos da etapa inicial com chute de longe de Alan. O primeiro tempo encerrou com o placar de 1 a 0.

O Barra empatou o jogo logo no início do segundo tempo com Cleiton. Aos 36, Noelson ampliou o marcador para o OPDA em 2 a 1.

Publicidade

Mesmo com a tentativa de empate pelo Barra, o OPDA foi em busca de gols e aos 42 minutos, Aldair marcou o terceiro, fechando o placar em 3 a 1.

O 21º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí, é promovido pela gestão “Compromisso com o povo” do prefeito Jorismar Rocha, com apoio da Secretaria Municipal de Educação por meio da Divisão Municipal de Esporte e Lazer, e do vice-prefeito Cícero Alberto.

>> Veja mais fotos do jogo de domingo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS