Connect with us

ESPORTES

River-PI agenda 2º amistoso e ganha novas opções para testes antes do Piauiense 2022

Publicado

em

O River-PI confirmou a marcação de seu segundo amistoso preparativo para o Piauiense 2022. O Galo encara um selecionado de jogadores da cidade de São Francisco do Maranhão, às 16h de sábado, no CT Afrânio Nunes, em Teresina. O jogo-treino será o segundo sob o comando do técnico Wallace Lemos para a definição do time que estreia no estadual no dia 15 de janeiro.

No primeiro teste da pré-temporada disputado no sábado passado, o River-PI venceu o Chuabense, equipe amadora de Teresina, por 4 a 0. Entraram como titulares: Yan; Emerson, Jomar, Nilo e Marlon; Victor Salvador, Geandro e Juninho Arcanjo; Gleisinho, Emerson Catarina e Wallace Lima.

Amistoso do River-PI na pré-temporada 2022 — Foto: Djalma Lemos/RiverAC

Amistoso do River-PI na pré-temporada 2022 — Foto: Djalma Lemos/RiverAC

Recém-chegado ao Poleiro, o zagueiro Fábio Magrão, ex-Serra-ES, não participou do amistoso. O atacante Fabinho e o goleiro Bruno Fuso foram poupados após reclamarem de dores, segundo o clube.

Um dos candidatos ao título estadual em 2022, o River-PI abre com o Oeirense a 1ª rodada. O confronto está marcado para as 15h45 do dia 15 de janeiro, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Campeonato Piauiense: 1ª rodada

15/01 (sábado), 15h45: Oeirense x River-PI – Gerson Campos

Publicidade

15/01 (sábado), 16h: Corisabbá x Altos – Tibério Nunes

16/01 (domingo), 16h: Parnahyba x Fluminense-PI – Pedro Alelaf

16/01 (domingo), 16h: Flamengo-PI x 4 de Julho – Lindolfo Monteiro

Fonte: Ge Piauí | Foto: Jackson Nunes

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS