Connect with us

ESPORTES

Rômulo será emprestado ao tricolor gaúcho

Publicado

em

O Grêmio está próximo de oficializar seu primeiro reforço para 2019. O clube gaúcho chegou a um acerto com o Flamengo para contratar o volante Rômulo, de 28 anos, por empréstimo até o final da temporada.

Conforme apurado pela reportagem, a negociação está praticamente concluída. Resta apenas a formalização dos termos acordados entre as duas diretorias e a realização de exames médicos para a assinatura do contrato do jogador com o clube gaúcho. Por conta dos vencimentos considerado altos, o Flamengo não se opôs à liberação do atleta ao Tricolor e dividirá o salário do atleta.

A contratação de Rômulo serve para suprir a saída de Ramiro, negociado com o Corinthians. O jogador chega ao clube para ser alternativa a Michel como primeiro volante no elenco de Renato Portaluppi. O clube gaúcho conta ainda com Maicon, Matheus Henrique, Thaciano e Kaio como opções para a função.

Rômulo tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020, mas teve uma temporada abaixo das expectativas e irregular. Disputou 13 partidas no ano e não balançou as redes.

Nascido em Picos, no Piauí, o volante foi formado pelo Porto de Caruaru e iniciou carreira profissional no Vasco. Em 2011, foi titular do time campeão da Copa do Brasil. Ele foi vendido para o Spartak, da Rússia, em 2012, e retornou ao Brasil para jogar no Fla no ano passado.

Publicidade

Fonte: GloboEsportes

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS