Connect with us

ESPORTES

SANTANA 30 ANOS | Competição de Queimada marca o 3º dia do aniversário de emancipação política

Publicado

em

As festividades do aniversário de 30 anos de emancipação política de Santana do Piauí, no terceiro dia da programação, destacou a atuação do Esporte do município. A iniciativa se dá através do incentivo da Prefeitura Municipal, na gestão da prefeita Maria José.

No Espaço Multieventos foi realizado nesta terça-feira (26), a Competição de Queimada. O jogo foi disputado entre a equipe da Sede contra o time do Barro, comunidade de mesmo nome que fica situada na zona rural. A partida foi comandada pelos árbitros Leanderson e Jaine.

O jogo teve duração de pouco mais de 60 minutos. A equipe da sede do município manteve maior equilíbrio e conseguiu vantagem satisfatória ao vencer os adversários por 3 a 0.

Equipe da Sede

O jogo foi prestigiado por um bom número de torcedores que estava vibrando a cada pontuação marcada pelas duas equipes.

Equipe do Barro

O secretário de Esportes, Glauber Araújo, destacou a importância do envolvimento da sociedade.

“Estamos chamando a população e integrando a sociedade ao esporte santanense. As atividades alusivas ao aniversário está superando as expectativas”, confirmou o secretário falando da corrida de rua, final do campeonato de futebol e jogo de futsal que será realizado na próxima quinta-feira (28).

No jogo de Queimada, a prefeita Maria José, marcou presença, bem como os secretários Layrton Carvalho (Saúde), Tarciana Oliveira (Assistência Social), a vereadora Clarete Rabêlo, o secretário de Agricultura Netinho, e demais servidores da gestão santanense.

Prefeita Maria José ao lado direito da imagem prestigia o jogo

Ao final do jogo, a premiação foi entregue às duas equipes pelas mãos do vice-prefeito, Neli Borges.

Programação

A programação do aniversário prossegue hoje, quarta-feira (27), com uma celebração eucarística na Quadra Poliesportiva Chiquinho Borges às 19h. Nesta quinta-feira (28) acontece o jogo Amistoso de Futsal na Quadra Poliesportiva Chiquinho Borges, a partir das 18h.

As comemorações de aniversário encerram na sexta, dia 29 de abril, com atrações musicais na Praça São Pedro, a partir das 21h. Subirão ao palco os cantores Jonas Esticado e Karlla Thalyta, além de atrações locais.

Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS