Connect with us

ESPORTES

São Paulo visita o América-MG para ‘esquecer’ final e se recuperar no Brasileirão

Publicado

em

O São Paulo visita o América-MG nesta quinta-feira (6), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, apesar de ser da 30ª rodada, é o 29ª do Tricolor, que no último fim de semana disputou a final da Copa Sul-Americana.

Após ser derrotado no torneio continental e perder o título para o Independiente Del Valle, o São Paulo quer a recuperação no Brasileirão e seguir na busca pela vaga na próxima Libertadores. Para isso, o Tricolor contará com o retorno do meia André Anderson, que voltou a ser relacionado após três meses tratando uma pubalgia.

Apesar disso, Arboleda, Moreira, Nikão, Gabriel Neves e Caio seguem em recuperação de lesões e não poderão enfrentar o Coelho, assim como Diego Costa, que não foi relacionado e deve abrir espaço para Miranda. A expectativa é que Rogério Ceni mantenha a base da equipe que enfrentou o Del Valle na Sul-Americana.

Já o América-MG vem de vitória sobre o Ceará por 2 a 1 no último sábado (1). O time mineiro está no meio da tabela do Brasileirão e também sonha com a Libertadores na próxima temporada.

Para essa partida, o time comandado por Vagner Mancini não terá a presença de Wellington Paulista e Carlos Alberto, que recém iniciaram a transição física, e nem de Martinez, que segue no departamento médico.

Publicidade

Em contrapartida, o meia Martin Benitez, velho conhecido do torcedor são-paulino, está liberado para jogar e deve iniciar no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

América-MG x São Paulo
Local: Estádio Independência, em Goiânia
Data e hora: quinta-feira (6), às 20h (de Brasíla)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Thiago Americano Labes (SC) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

SÃO PAULO: Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Publicidade

Fonte: R7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS