ESPORTES

Sarah Menezes volta a comandar Seleção de judô após acidente com filha: “Foram noites acordadas”

Publicado

em

A ex-judoca piauiense Sarah Menezes, campeã olímpica em Londres 2012, retornou aos trabalhos junto à seleção brasileira feminina de judô após ficar afastada de suas funções por três meses. Em janeiro, Nina, a filha de Sarah, sofreu um acidente doméstico, teve queimaduras de segundo grau no corpo, precisou ser hospitalizada e passou por cirurgia plástica.

Nina Menezes e Sarah Menezes — Foto: Rede Clube

Sarah estava com a Seleção, em São Paulo, para o Grand Prix de Portugal que foi realizado de 27 a 29 de janeiro. A campeã ganhou liberação da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e, desde então, ficou em Teresina para ficar mais perto da filha. A treinadora da Seleção dedicou sua atenção ao tratamento de sua filha e relatou o pânico vivido com a situação.

– Eu fiquei em choque. Foi pesado. Uma queimadura é muito grave. Foi muito feio. Na hora, eu fiquei sem acreditar. Foram noites acordadas com ela no colo e sem entender. Ainda bem que passou e que agora é ter cuidado para que não aconteça. E continuar o tratamento passando os produtos que tem que passar, as pomadas.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile