Connect with us

ESPORTES

Seleção de Ipiranga do Piauí goleia equipe de Dom Expedito Lopes na estreia do Campeonato Piauiense Futsal

Publicado

em

A Seleção de Ipiranga do Piauí estreou nesta quinta-feira, 30 de setembro, no Campeonato Piauiense de Futsal com goleada pelo placar de 5 a 2 contra a Seleção do município de Dom Expedito Lopes. A partida aconteceu em Valença do Piauí, sede do torneio.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, esteve presente prestigiando a estreia do time ipiranguense.

Segundo o chefe do departamento de Esportes de Ipiranga do Piauí, Jofran Lopes, o torneio conta com três jogos. Ele também comentou sobre a grande expectativa no time ipiranguense.

“O torneio acontece na cidade de Valença do Piauí e estamos disputando uma vaga para disputar com as equipes de Teresina. As expectativas são muito boas, temos uma equipe bem montada, com apoio do prefeito, da comissão, e ontem demos o primeiro passo”, assegurou.

De acordo com Jofran Lopes, a competição é federada por a Federação Piauiense de Futebol de Salão e dá acesso a competições importantes do cenário nacional. Na ocasião, Jofran parabenizou o prefeito Elvis Ramos pelo suporte e oportunidade do time ipiranguense participar da competição.

“É uma competição de alto nível, disputada em todo o Piauí, tendo acesso a Taça do Brasil, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Gostaria de parabenizar o prefeito pela oportunidade de estarmos disputando essa competição”, frisou.

O próximo confronto do time de Ipiranga do Piauí acontece na próxima quinta-feira, 7 de outubro, às 19h30 contra a Seleção de Inhuma.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS