Connect with us

ESPORTES

Semifinais do Campeonato de Futebol em São Julião acontecem neste fim de semana. Confira!

Publicado

em

Depois do empate do Juventude contra o Fujona em 2 a 2, e, a vitória do Real São Ju pelo placar de 2 a 0 frente ao Chelsea, na última rodada da fase de grupos, disputados neste final de semana, 23 e 24 de novembro, os jogos das semifinais serão decididos em único jogo e definem os finalistas do Campeonato de Futebol de São Julião 2019.

O Juventude vindo de duas vitórias e um empate na primeira fase encara o Real São Ju no próximo sábado (30), às 15h30min. O Real São Ju vem de três jogos. Venceu dois e perdeu um. O outro jogo decisivo é entre Mandak City e Fujona, no domingo, mesmo horário, no Otacilão. O Mandak nos últimos três jogos, venceu dois confrontos e perdeu um jogo. O Fujona vem de uma vitória e dois empates.

Josean Pereira é secretário de Esporte e Lazer de São Julião e suas expectativas são das melhores. “O campeonato em São Julião é decisivo em todas as fases. As semifinais assim como na fase de grupos são sempre decisivos. Esses dois jogos da semi e da final, prometem ser disputadíssimos pelas equipes na busca do titulo”, diz.

O Campeonato de Futebol de São Julião está sendo realizado no estádio Otacilão. A iniciativa do prefeito Dr. Jonas Alencar junto a Secretaria de Cultura é oferecer esporte de qualidade para toda sociedade sãojuliãonense.

Em contato direto, o prefeito de São Julião, Dr. Jonas Alencar, reafirma o desejo e a paixão que o povo tem pelo esporte. “O esporte é uma ação que não pode deixar de vista nunca. Além de ser uma política de incentivo, é uma paixão, um verdadeiro sentimento”,enfatiza.

Publicidade

Veja pontuação da fase de grupos e classificação geral

TABELA DAS SEMIFINAIS E FINAIS

Matéria Relacionada – Prefeitura de São Julião promove Campeonato de Futebol Amador; competição inicia neste sábado (19)


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS