Connect with us

ESPORTES

Semifinalistas da Copa AMVI serão definidos nesse final semana; veja os jogos!

Publicado

em

A I Copa AMVI de Futebol Amador, que teve início em março e tem movimentado os municípios, está chegando à sua reta final. Os próximos jogos, que acontecem a partir da sexta (10), vão definir os semifinalistas da competição.

As partidas válidas pelas quartas de final, estão sendo aguardadas com grande expectativa pelos jogadores e torcedores das oito seleções que seguem na disputa e brigam por uma vaga na semifinal.

O primeiro jogo, que acontece na sexta (10), a partir das 19 horas, será entre Paulistana e Padre Marcos. Na primeira partida das quartas de final, Padre Marcos venceu por 3 a 1 e possui maior vantagem no jogo de volta, mas a seleção de Paulistana também tem chance de se classificar e seguir na competição.

A partir das 15 horas do sábado (11), em casa, a Seleção de Massapê do Piauí volta a enfrentar Jacobina. No primeiro confronto entre as duas equipes, Jacobina venceu com o placar de 2 a 1.

O domingo (12), será marcado por dois jogos, que acontecem às 15 e 15:30. Em Caridade do Piauí, a seleção da casa joga contra Campo Grande. Ambas as equipes entram em campo sem vantagens, após terem empatado em 0 a 0 no primeiro jogo.

Publicidade

O último confronto das quartas de final, será entre Francisco Santos e Simões. A seleção de Francisco Santos, que receberá a equipe rival em casa, venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Os jogos da semifinal, estão previstos para os dias 25 e 26. Já a grande final da I Copa AMVI de Futebol Amador acontecerá no dia 02 de julho, no Estádio Municipal Araujão, em Caridade do Piauí.

Neste dia, antes do confronto final, será realizada uma partida preliminar de confraternização entre os gestores da região do Vale do Itaim (AMVI) contra os prefeitos da Associação do Médio Parnaíba (AMPAR).

Outro atrativo serão os shows em praça pública com três atrações artísticas – Chicabana, Manim Vaqueiro e Marcelo Batista. Mais detalhes da programação ainda serão divulgados pela organização.

Apoio

Publicidade

A I Copa AMVI conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) e os deputados estaduais Georgiano Neto, Nerinho e Pablo Santos.

Facebook

MAIS ACESSADAS