Connect with us

ESPORTES

SEP intensifica treinos em busca de bons resultados no 2° turno do Campeonato Piauiense

Publicado

em

O time da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) terminou a primeira etapa do Campeonato Piauiense 2020 em segundo lugar na tabela de classificação. Com 14 pontos conquistados, o “Gigantão da Malva” já intensifica os treinos em busca de bons resultados na segunda fase da competição.

O técnico da SEP, Adelmo Soares, destacou que o time do Picos mostrou um bom desempenho no 1° turno, mas agora é hora de potencializar e aparar falhas em busca do título.

“Fizemos a primeira etapa do Campeonato na liderança, jogando bem e convencendo. Demos um time, e iniciamos um projeto de pente fino em todos os aspectos físico e psicológico para que possamos conquistar o objetivo do clube nessa reta que é o título. Temos poucos jogos dentro de casa, temos que fazer valer o mando de campo e beliscar lá fora”, pontuou o técnico.

 

Adelmo Soares, técnico da SEP

Publicidade

Adelmo Soares ainda disse que o time ganhou importantes reforços como o zagueiro Marcondi e o atacante Hugo Freitas. A meta agora do Zangão é tornar o time mais competitivo e concentrado.

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, também avaliou como positivo o resultado do time na primeira fase e comentou que a arbitragem tem prejudicado o Zangão nas partidas.

Rodrigo Lima, presidente da SEP

“É público e notório o que a arbitragem vem fazendo nos jogos em que a SEP entra em campo. Encaminhamos um ofício a Federação levando as nossas críticas e reivindicações. O que é pra ser feito estamos fazendo dentro da nossa realidade, prestamos queixa, aplicar os incidentes que tem ocorrido, ataques a nossa torcida. Estamos sendo bastante prejudicados”, enfatizou.

No próximo domingo (08 de março) a SEP entra em campo no Estádio Helvídio Nunes de Barros contra o Clube Timon, às 17h.

Publicidade

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS