ESPORTES
Sob comando de auxiliar, 4 de Julho reinicia semana mirando jogo contra Parnahyba

Após a derrota para o Fluminense no último sábado (4) por 3 a 1 a diretoria do 4 de Julho decidiu demitir o treinador Leandro Campos, que ficou sob o comando do time de Piripiri por apenas seis jogos e sai com – 1 vitória, três empates e duas derrotas. Leandro foi o 4° treinador a cair no Campeonato Piauiense e por enquanto o auxiliar técnico Fernando Vieira é quem comanda os trabalhos. O próximo compromisso do 4 de Julho será contra o Parnahyba, no domingo (12), às 9h, em Piripiri.

A diretoria ainda não informou se deve anunciar o novo treinador nas próximas horas. A passagem de Leandro Campos no 4 de Julho foi a terceira no estado do Piauí e o segundo clube, já que em anos anteriores comandou o Altos em duas situações.
A reapresentação do time Colorado aconteceu na manhã desta segunda-feira (6) já sob o comando do auxiliar técnico. Ao longo da última semana o 4 de Julho também havia anunciado alguns reforços – o retorno do atacante Yerien Richmind, 30 anos, após passagem por Salgueiro e Manaus e também o meio-campo Samuel, 28 anos, passagens por Parnahyba, Artsul e Ferroviário-PI.
Samuel já esteve entre os relacionados par ao jogo contra o Fluminense-PI e o atacante nigeriano pode ser novidade para o jogo contra o Tubarão. O 4 de Julho venceu apenas o Comercial em seis jogos no Estadual e atualmente é 5ª colocado na tabela.
O 4 de Julho enfrenta o Parnahyba no domingo (12), às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo será válido pela 8ª rodada do Estadual.
Fonte: Cidade Verde
-
DESTAQUES1 semana atrás
Pedestre que teve cabeça esmagada em Picos tinha 21 anos e era de Simões
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem morre após cair de torre no centro de Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem empreendedor sonha em ter empresa e monta seu próprio negócio no Centro de Picos
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrás
Piauiense Bob Guerreiro se emociona ao ganhar uma Hilux
-
GERAL3 dias atrás
Piauienses já podem regularizar dívidas de motos com 90% de desconto
-
DESTAQUES1 semana atrás
Preço da carne tem maior queda em 15 meses e picanha é a que mais barateou