Connect with us

ESPORTES

Tamboril é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal em Itainópolis

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira (26) foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo, em Itainópolis, as semifinais e a final do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal, com a participação de 09 equipes.

A primeira semifinal foi disputada entre as equipes de Tamboril, que avançou a final, e Vila Nova. A segunda semifinal aconteceu entre o time Magnus, que saiu vencedor, e o Panelinha.

A grande final foi disputada entre Tamboril e Magnus, que fizeram um grande jogo, terminando o tempo normal empatados em 3 a 3. Nos pênaltis, o Tamboril foi melhor, e sagrou-se campeão.

Logo após os jogos, foi realizada a cerimônia de premiação. O grande campeão, Tamboril, recebeu o valor de R$ 1500. Já para o vice e o terceiro colocado, respectivamente, foram destinados R$ 700 e 300 reais.

Ainda foram premiados o artilheiro, Fernando Júnior, da equipe de Portugal; o melhor goleiro , Calu e o Pombo, ambos do Tamboril. Também foram entregues troféus e medalhas definitivos.

O Prefeito Miguel Rodrigues parabenizou a organização do campeonato de futsal, e disse que a cada ano a competição vem ficando maior. “Parabenizo a todas as equipes que participaram, como também a todo o público que esteve aqui presente, prestigiando esse evento, que é de grande relevância para o esporte do nosso município, e também abre a comemoração dos 69 anos de emancipação política do nosso município.”

Facebook

MAIS ACESSADAS