Connect with us

ESPORTES

Técnico do Cori-Sabbá, Toninho comemora vitória em casa: “Estávamos devendo”

Publicado

em

A equipe do Cori-Sabbá anotou na noite de domingo (20) sua primeira vitória dentro de casa, no estádio Tibério Nunes, em Floriano diante o River. Os gols foram marcados por Paulo Martins e Maxwell (contra) para o Cori e Adeílson Sheik diminuiu para o River. Com o resultado o Águia de Floriano chegou aos oito pontos na tabela, está em sexto lugar e descolou um pouco da parte debaixo onde estão Oeirense (5 pontos) e Flamengo (1 ponto). O próximo compromisso do Cori-Sabbá será diante o Fluminense no dia 3 de março. 

Após a partida o técnico do time de Floriano fez questão de citar o peso dessa vitória diante sua torcida. “Primeiro tempo foi 50 a 50, mas no segundo tempo só teve um time e esse time foi o Cori-Sabbá. Ele buscou, ele jogou, ele atacou e fizemos dois, mas tivemos chances de fazer três e até quatro gols. Ficou o mérito. O torcedor estava merecendo, pois, a gente estava em debito”, frisou o técnico Toninho Pesso. 

O Cori-Sabbá tem como meta inicial se afastar o máximo possível da parte debaixo da tabela. O time tem oito jogos na competição e apesar da preocupação em se manter longe da parte debaixo da tabela o time começa a mirar também o G4 do Estadual. 

Foto: Studio Aguia Fotografias

“Vamos devagarzinho, com o pé no chão. A gente não pode deixar de ter humildade na nossa vida. Sabemos do trabalho, do empenho da diretoria com o nosso presidente Kamar e a gente vai lá contra um grande clube, investimento muito grande e que a gente deu muito trabalho para eles aqui. Teve as questões de arbitragem, então a gente vai forte lá, tentar recuperar quem vem machucado e tentar fazer um grande jogo, busca nossa pontuação para pensar em coisas maiores”, declarou o técnico Toninho, do Cori-Sabbá. 

Até então o Cori tem duas vitorias, dois empates e quatro derrotas dentro do Campeonato Piauiense. Devido o jogo do Fluminense pela Copa do Brasil a equipe terá uma semana cheia para trabalhar e volta a campo somente no dia 3 de março quando visita o Flu-PI, em Teresina. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS