Connect with us

ESPORTES

Técnico do Flu-PI, Vilar fala em Santos em seu ‘radar’ e que time não irá abdicar de jogar

Publicado

em

A equipe do Fluminense conseguiu feito importante para sua história na quinta-feira (24). O Vaqueiro venceu o Oeste por 2 a 0 e com isso avançou para a segunda fase da Copa do Brasil e irá enfrentar o Santos, em Teresina, em jogo único pela briga para ter sequencia dentro da principal competição de clubes do país. O jogo está previsto para acontecer no dia 16 de março. 

“É um objetivo que nós tínhamos e é mais um objetivo que a gente alcança. Estamos em um começo de temporada, ainda tem muita coisa para correr, mas o grupo está mostrando que tem qualidade e que está querendo. Cada jogo tem sua peculiaridade e o Fluminense está sabendo enfrentar as suas dificuldades de forma positiva. Isso é importante para o time adquirir ainda mais confiança e chegar ainda mais longe”, afirmou Marcelo Vilar, técnico do Fluminense-PI. 

O técnico Marcelo Vilar vem conseguindo junto com o Fluminense uma campanha que chama atenção até mesmo a nível nacional e que poucos clubes tem o privilegio de construir. Dentro do Campeonato Piauiense são oito jogos – sete vitorias e um empate totalizando 22 pontos somados e liderança super isolada na tabela. Agora, na Copa do Brasil o time anotou mais uma vitória, essa equivalente a R$ 750 mil reais nos cofres do clube. 

Antes da partida contra o Santos prevista para o dia 16 de março, em Teresina o time volta as atenções mais uma vez para o Campeonato Piauiense e entra em campo na próxima quinta-feira (3) quando recebe o Cori-Sabbá no estádio Lindolfo Monteiro. Porém o técnico afirma que o novo adversário já está em seu ‘radar’. 

“É um adversário de Série A, um time gigantesco como o Santos e agora a gente vai passar a estudar a equipe adversária e a gente vai tentar propor um jogo competitivo sempre isso. No segundo tempo aqui hoje (contra o Oeste) nosso time abdicou de jogar e eles vão levar um puxão de orelha e a gente ficou mais no instinto de preservação. A gente estava à frente no placar”, disse Vilar. 

O jogo entre Fluminense x Cori-Sabbá acontece na próxima quinta-feira (3), às 20h, no Lindolfo. Pela Copa do Brasil, segunda fase, o Vaqueiro deve entrar em campo no dia 16 de março. Jogo único, mas dessa vez o empate leva a decisão para os pênaltis. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde | Foto: Aldo Carvalho

Facebook

MAIS ACESSADAS