Connect with us

ESPORTES

Técnico do River, Wallace Lemos elogia elenco após vitória: “Ainda tem muito a mostrar”

Publicado

em

O Galo Carijó anotou sua primeira vitória dentro do Campeonato Piauiense 2022 na noite desta quinta-feira (20) diante o Cori-Sabbá, no Lindolfo. O placar de 3 a 0 construído com gols de Gleissinho, Juninho Arcanjo e Adeilson Skeik trouxeram tranquilidade para o decorrer do trabalho e confiança ao elenco do River que tem pela frente o confronto contra o atual campeão Estadual, o Altos, na próxima quarta-feira (26), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. O jogo é válido pela 3ª rodada do Estadual.

“Nos temos um grupo de atletas muito comprometido com o trabalho, com essa camisa que eu não me canso de dizer que é uma camisa pesada. Estamos ajustando esses meninos e eles estão entendendo o que a gente está pedindo. Falta muito a melhorar ainda em relação o que a gente pensa que o River merece, mas a dedicação desses meninos é que está fazendo a gente alguns bons resultados nesse início. Lógico que muito cedo ainda, mas estamos indo passo a passo e o River está mostrando para que veio dentro da competição”, disse Wallace Lemos. 

Dentro da formação atual nomes como do atacante de ponta Gleissinho, com dois gols em dois jogos e o meio campo Juninho Arcanjo são pilares dentro da formação do Galo 2022, que na noite de ontem (20) pôde contar com uma boa presença do seu torcedor jogando em casa. Após uma reta final de pré-temporada turbulenta e com dificuldades para manutenção do seu grupo e sequencia no trabalho o técnico Wallace Lemos fez questão de elogiar seus comandandados e também afirmar que o River ainda tem muito a evoluir na competição.

Foto: Jackson Nunes/RiverAC

“O tempo que nos perdemos também com alternancia de atletas, contratação. Atleta chegando e se adaptando dentro do sistema, são esses problemas que às vezes pesam um pouco dentro do entendimento, do linguajar que a gente usa com os atletas para que eles possam evoluir e é dentro disso que vamos trabalhar até porque não temos muito tempo para ficar treinando, temos que competir e vencer os jogos”, afirmou Wallace Lemos técnico do River. 

Como o Altos, próximo adversário do River tem compromisso pela Copa do Nordeste no final de semana o Galo Carijó diferente dos outros times da competição volta a campo somente na próxima quarta-feira (26) o que vai dar mais tempo para recuperar os atletas. No departamento médico, o time tem o volante Thiago Souza e o goleiro Bruno Fuso, ambos com lesões mais sérias e sem previsão de retorno ao elenco. O goleiro Yan, se recupera de uma contratura e por isso o garoto Danilo ganhou titularidade debaixo das traves e zagueiro Jomar que saiu no intervalo do jogo contra o Cori também está em avaliação médica. 

O jogo entre River x Altos será na quarta-feira (26), às 20h, no Lindolfo Monteiro com transmissão da TV Cidade Verde através do canal 5.2. A partida é válida pela 3ª rodada do Piauiense. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS