Connect with us

ESPORTES

Três jogos completam a rodada deste fim de semana do Torneio Municipal de Futebol em Fronteiras

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 28, duas equipes entram em campo em mais uma rodada do Torneio Municipal de Futebol em Fronteiras. Logo mais às 17h30min o S.E.F. tenta segunda a vitória no torneio e enfrenta o Abelha Futebol Clube, abrindo a rodada.

No sábado (29) o São Gonçalo encara o Atlético, às 16h30min. Fechando a rodada, no domingo (30), o Corinthians vai jogar contra o B.E.C. às 16h30min.

Na estreia do torneio no final de semana passado, três equipes venceram com goleadas. O  S. E. F. M. derrotou o PSG por 4 a 1. A equipe do T.F.C. venceu por 4 a 2 o Nova Fronteiras e o União aplicou uma goleada de 9 a 1 contra o time dos Esquecidos.

O Torneio Municipal de Futebol promovido pela Prefeitura, na gestão do prefeito Eudes Ribeiro, através da Secretaria de Esporte e Lazer que tem à frente o secretário Tato Leão, marca o aniversário de 86 anos de emancipação política do município.

Onze equipes disputam a taça de campeão 2021. O torneio tem premiação de R$ 3.200, 00. Nesta edição serão premiadas as equipes que alcançarem o 1° e 2° lugar.

Publicidade

Veja em >> FRONTEIRAS 86 ANOS | Torneio de Futebol tem início com 11 times e R$ 3.200 em premiação

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS