Connect with us

ESPORTES

Três jogos definem a rodada deste fim de semana no Campeonato de Futebol em São Julião. Veja!

Publicado

em

Neste fim de semana, o Campeonato de Futebol de São Julião terá rodada tripla. Uns buscam a primeira vitória. Outros tentam equilibrar a classificação e se manter na liderança.

O primeiro jogo será neste sábado (13) abrindo a rodada pelo grupo B, com Camaleões e Mandak City. As duas equipes entram em campo às 16h. Tanto o Mandak quanto o Camaleões tentam a primeira vitória na competição.

O Mandak City estreou no campeonato com derrota por 3 a 0 para o Baixão. Camaleões empatou na estréia e perdeu o segundo confronto para o Atlético Piauí.

No domingo (14), também pelo grupo B, às 16h, é a vez de Fujona e Baixão. O primeiro tem um empate no campeonato e soma 01 ponto. O adversário, o Baixão vem de uma vitória por 3 a 0 contra o Mandak City e uma derrota sofrida para o Atlético Piauí por 2 a 1.

Real São Ju e Bairro São Vicente fecham a rodada na segunda-feira (15). O feriadão promete e o Real vai buscar somar mais três pontos, já que no primeiro jogo venceu por 3 a 0 a equipe do Alto. O Bairro São Vicente tenta se recuperar da derrota na estreia para o Juventude por 2 a 0.

O Campeonato de Futebol de São Julião é promovido pela Prefeitura Municipal na gestão “O Povo é o Poder” do prefeito Dr. Samuel Alencar, juntamente com o vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, através da Secretaria de Esportes que é comandada pelo secretário Josean Pereira.

Publicidade

No grupo B quem está no topo da tabela é o Atlético Piauí com seis pontos. Pelo grupo A, a liderança é do Juventude, também com seis pontos.

Kaio Felipe do Juventude é o vice artilheiro do campeonato com quatro gols, apenas um gol atrás de Antônio Carlos, o Carlinhos, do Atlético Piauí que já marcou cinco vezes..

Facebook

MAIS ACESSADAS