Vasco empata com Altos no Albertão e avança na Copa do Brasil
Publicado por: | Data: 13/02/20

Vasco empata com Altos no Albertão e avança na Copa do Brasil

O Vasco conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após empatar em 1 a 1 com o Altos, na noite desta quarta-feira (12), no estádio Albertão, em Teresina (PI).

O Altos abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Marrony tentou afastar a bola e marcou contra.

O Vasco conseguiu o empate aos 47 minutos do primeiro tempo, com gol de German Cano.

O primeiro tempo foi do Vasco, com o goleiro Rodrigo Ramos fazendo grandes defesas para o Altos. Os donos da casa equilibraram o jogo no segundo tempo, mas não conseguiram converter as poucas chances reais de gol.

Com o resultado, o Vasco se classifica para enfrentar o ABC (RN) na segunda fase, que também será disputada em jogo único. A partida deve acontecer até o início de março, no Rio de Janeiro – a data ainda será marcada pela CBF.

A torcida vascaína apoiou o time do início ao fim, mas não poupou críticas ao técnico Abel Braga, alvo de ofensas depois do apito final – enquanto alguns jogadores eram aplaudidos.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Sorteio define número dos candidatos ao Conselho Tutelar. Veja!

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA) de Massapê do Piauí, através da Comissão Especial Eleitoral, realizou na última sexta-feira, 18, uma reunião com os candidatos

Jaicós

Fitness Academia cria Escolinha de Futebol em Jaicós

O esporte mais popular do mundo acaba de ganhar mais uma aliada. A Fitness Academia passou a oferecer a seus clientes mais uma inovação em Jaicós, a Escolinha de Futebol para

GERAL

Brasil registra 58 mil mortes violentas em 2014, mostra estudo

Dados coletados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostram que 58.559 pessoas morreram vítimas de homicídios dolosos, lesões corporais seguidas de morte, latrocínios e ações policiais em 2014. Isso equivale