Vasco empata com Altos no Albertão e avança na Copa do Brasil
Publicado por: | Data: 13/02/20

Vasco empata com Altos no Albertão e avança na Copa do Brasil

O Vasco conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após empatar em 1 a 1 com o Altos, na noite desta quarta-feira (12), no estádio Albertão, em Teresina (PI).

O Altos abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Marrony tentou afastar a bola e marcou contra.

O Vasco conseguiu o empate aos 47 minutos do primeiro tempo, com gol de German Cano.

O primeiro tempo foi do Vasco, com o goleiro Rodrigo Ramos fazendo grandes defesas para o Altos. Os donos da casa equilibraram o jogo no segundo tempo, mas não conseguiram converter as poucas chances reais de gol.

Com o resultado, o Vasco se classifica para enfrentar o ABC (RN) na segunda fase, que também será disputada em jogo único. A partida deve acontecer até o início de março, no Rio de Janeiro – a data ainda será marcada pela CBF.

A torcida vascaína apoiou o time do início ao fim, mas não poupou críticas ao técnico Abel Braga, alvo de ofensas depois do apito final – enquanto alguns jogadores eram aplaudidos.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Terras no Piauí têm ‘até 10 proprietários’, diz juiz da Vara Agrária

Os problemas de regularização fundiária, no Piauí, estão se convertendo em um grave empecilho para o desenvolvimento do Estado. A situação é especialmente grave no sul piauiense, onde muitas terras

GERAL

Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB 20

A edição desta terça-feira (10/3) do Big Brother Brasil 20 foi dedicada a eliminação de Victor Hugo. O brother saiu do jogo com 85,22% de rejeição. Victor foi o 7º eliminado da casa.

MUNICÍPIOS 0 Comments

Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí abre vagas para Educação

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, estado do Piauí, anunciou a realização de processo seletivo, por meio do edital 01/2014, com objetivo de preencher 23 vagas para os cargos de Alfabetizadores