Connect with us

ESPORTES

Vitinho é apresentado no Fla: ‘Era um sonho. Não imaginava que seria tão rápido’

Publicado

em

Tudo tem sido intenso para Vitinho em suas primeiras horas como jogador do Flamengo. Em menos de 24h, já foi apresentado para a torcida no Maracanã, acompanhou a vitória sobre o Sport por 4 a 1, realizou seu primeiro treino e já falou como jogador do clube.

orcedor rubro-negro, ele tenta aproveitar ao máximo a realização de um sonho de criança.

– Eu me senti muito àvontade para tudo. Era um sonho meu. Quando vinha ao Maracanã ver o Flamengo, ver o Vinicius, ficava arrepiado e imaginando que um dia poderia viver isso.

Eu não imaginava que seria tão próximo, tão rápido assim. Todo mundo fez um esforço grande. Agora, vou me preparar para estar à disposição do Barbieri o mais rápido possível – avisou o jogador, que confirmou ser torcedor do clube.

– É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou e posso realizar esse sonho. Ainda mais sendo flamenguista, sei como a torcida sente. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor – disse.

Publicidade

A se manter este ritmo, a estreia também não vai demorar. Já regularizado no boletim da CBF (seu nome foi inscrito na manhã desta segunda), ele está apto a enfrentar o Grêmio, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Depende apenas da escolha do técnico Maurício Barbieri. O jogador fez o seu primeiro treino no clube na manhã desta segunda-feira.

– Pude treinar aqui hoje. O Barbieri me deu dicas da maneira que ele quer que eu atue. Ele me orientou sobre situações que o Flamengo tem jogado, para encaixar na marcação, no ataque, me elogiou bem para desenvolver bem. Tenho uma experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá, pode fazer uma diferença no jogo – afirmou.

Com contrato até 2022, Vitinho chega com a expectativa de assumir logo a titularidade. O lado esquerdo do ataque rubro-negro é um dos pontos fracos da equipe. Até o momento, Marlos Moreno e Matheus Savio tem se revezado na posição. O colombiano, inclusive, teve boa participação na goleada contra o Sport. Para contar com o mais novo reforço, o Flamengo vai investir 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).

– Quando começamos a fazer contratações de mais impacto, muitos questionavam se conseguiríamos pagar, honrar os compromissos. E essa situação apenas se consolidou – disse o presidente Bandeira de Mello. – Quando o Vagner Love saiu, no início de 2013, tivemos que devolvê-lo justamente ao CSKA por não termos a condição de pagar. Agora, fazemos uma contratação emblemática, trazemos um craque do mesmo time do exterior, e ninguém duvida dos nossos compromissos.

Ao menos no treino ele já mostrou serviço. Deu assistência para Geuvânio marcar um gol e, pouco antes de deixar a atividade, marcou o seu, após um forte chute cruzado pela esquerda.

Publicidade

O primeiro dia de trabalho do atacante foi uma atração no Ninho do Urubu e mobilizou até os jovens da base, que assistiram ao treinamento no canto do gramado.

Fonte: Extra

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS