Connect with us

GERAL

1º Encontro de Literatura de Monsenhor Hipólito acontece sexta (15)

Publicado

em

Na próxima sexta-feira, 15 de julho, será realizado o 1º Encontro de Literatura de Monsenhor Hipólito.

O evento é organizado pelo professor Itamar da Silva com apoio da Academia de Letras do Vale do Riachão (ALVAR), juntamente com a Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Djalma Policarpo, em parceira com a Secretaria de Cultura.

O Encontro de Literatura de Monsenhor Hipólito está marcado para acontecer às 18h30min, na quadra Teresinha da Silva Rocha. O evento que será transmitido por meio do canal da ALVAR no Youtube terá escritores, ativistas culturais, exposição e venda de livros (Livraria Jenipapo de Picos), declamação de poemas, música ao vivo, apresentação de trabalhos, entre outros.

O presidente da Alvar, Nilvon Batista, através do Instagram da entidade convoca a população para participar do encontro.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por ALVAR (@academiaalvar)

Publicidade

Os encontros e seminários de literatura promovidos com apoio da Academia de Letras do Vale do Riachão já aconteceram nas cidades de Santo Antônio de Lisboa e Francisco Santos.

A Alvar tem por objetivo promover, incentivar e divulgar as artes e a cultura da região e é composta por literatos, naturais das cidades de Francisco Santos, Alagoinha do Piauí, São Julião, Bocaina, Santo Antônio de Lisboa e Monsenhor Hipólito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS