Connect with us

GERAL

“A gente está aqui para dar continuidade e melhorar no que for preciso”, diz nova Secretária de Saúde de Picos

Publicado

em

A nova Secretária de Saúde de Picos, Kele Cristina Nunes, se apresentou, na manhã desta quarta-feira (12), aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Ela é medica e atua na área de terapia intensiva.

“Nesse primeiro momento vou me sentar  com as equipes da secretaria para olhar os fluxos que estão em andamento. Começar a entender os processos que a secretaria está envolvida e, depois de tudo isso, fazer um estudo do que a gente pode melhorar no sentido de manutenção do que já está sendo feito de bom, pois  o secretário anterior, Dr. Júnior Santos, deixou um bom serviço. Então esse serviço não pode retroceder. A gente está aqui pra dar continuidade e melhorar no que for preciso”, declarou a nova Secretária de Saúde.

Na ocasião, o prefeito Padre Walmir esteve presente e destacou: “Creio que a Kele vai dar tudo de si para dar continuidade ao trabalho desenvolvido e melhorar naquilo que for preciso”.

Apresentação oficial aconteceu na sede da secretaria e contou com a participação do prefeito Padre Walmir; o procurador do município, Maycon Luz; o secretário de administração, João Paulo; a suplente a vereador, Creuza Nunes; e colaboradores da SMS. A solenidade  respeitou todas as recomendações  e medidas de contenção  da Covid-19.

Ccom
Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS