Connect with us

GERAL

A três dias do parto, grávida ganha ‘charreata’ em condomínio em Teresina

Publicado

em

A três dias do parto, a professora Valdinéia Santos ganhou uma mega surpresa de amigos que organizaram uma ‘charreata’ (chá de fraldas) para celebrar o nascimento do Théo. Ela estava em seu apartamento, em um condomínio na região do Grande Dirceu, quando foi surpreendida com pisca-alerta, som de buzinas, carros com frases em homenagem à chegada do bebê, balões, bolo e, claro, fraldas.

“Foi totalmente inesperado. Saí com o barulho da buzina e vi os balões e a homenagem ao Théo. Muita emoção! é muito bom se sentir amada, fazia muito tempo que não os via, o meu desejo era de abraçá-los, mas infelizmente não posso. Foi ótimo, fiquei muito feliz pela presença de todos”, conta a professora que já é mãe do Tiago, de 10 anos.

charreta.jpg

Marcelo Bomfim, esposo de  Valdinéia, foi cúmplice na organização da ‘charreata’. Ela conta que já estava há dois meses sem ver os amigos devido à pandemia da Covid-19.

A celebração pela chegada do Théo contou ainda com palavras de “boas vindas” do amigo e pastor da igreja batista do bairro Renascença, também na zona Sudeste.

No fim da ‘charreata’, de seus carros e de máscaras, os amigos estouraram balões brancos.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS