Connect with us

GERAL

Abertas as inscrições para o Miss Piauí Be Emotion 2018

Publicado

em

A Band Piauí lançou nessa terça-feira (06) a abertura do Miss Piauí Be Emotion 2018. Durante encontro realizado em Teresina, foi apresentado pela equipe do evento as mudanças do concurso em relação ao ano passado e a expectativa para uma bicampeã representando o Brasil no Miss Universo 2018.

A seleção do Miss Piauí Be Emotion 2018 será acompanhada por um comitê de especialistas responsáveis por diversos segmentos que variam desde maquiagem, coach, etiqueta , oratória, nutrição entre outros.

Nesse ano as inscrições que começam hoje (06) e se encerram no dia 26 de março, serão gratuitas, sem nenhuma taxa ou custo adicional posterior. Ela deve ocorrer primeiramente e de forma obrigatória pelo site oficial do concurso: missbrasil.beemotion.com.br

Serão escolhidas 50 pré-candidatas na primeira seletiva, desse total, a coordenação do Miss Piauí selecionará 40 mulheres e as 20 melhores inscritas farão parte do grupo definitivo e oficial das candidatas do concurso.

Monalysa Alcântara, Miss Piauí e Miss Brasil Be Emotion 2017 (Foto: Reprodução)
Monalysa Alcântara, Miss Piauí e Miss Brasil Be Emotion 2017 (Foto: Reprodução)

As candidatas passarão cinco dias confinadas em um hotel onde irão cumprir uma agenda especial até a data da eleição que ocorrerá no dia 28 de abril, ás 19h. O local ainda será definido pela organização. A Miss Piauí e Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara fará a coroação da nova Miss Piauí 2018.

Vale ressaltar que entre as mudanças ocorridas no concurso, nesse ano as candidatas precisão ser obrigatoriamente piauienses, com idade em 18 e 26 anos e apresentação de um passaporte será obrigatória para as 20 selecionadas.

Publicidade

Fonte: Portal Az

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS