Connect with us

GERAL

Processo seletivo oferta quase 700 vagas para professor em 29 cidades do Piauí

Publicado

em

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí – PARFOR/UESPI, abre processo seletivo para professor com quase 700 vagas. As funções são para Professor Formador, Orientador e Supervisor de Estágio, para atuar como bolsista da CAPES. As inscrições têm início no próximo dia 28 e vão até dia 30/04/2015.


Quadro de oferta de disciplinas 

A seleção refere-se à oferta de disciplinas para o 1º semestre de 2015 do PARFOR, cujo período letivo intensivo ocorre entre 06/07 a 08/08/2015. Neste seletivo todos os 29 municípios onde o PARFOR/UESPI atua foram contemplados. As vagas são para os cursos de 1° licenciatura (Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, Matemática, História, Pedagogia, Física, Química, Letras/Espanhol, Letras/Inglês e Letras/Português) e 2ª licenciatura (Letras/Inglês, Letras/Português, Matemática e Pedagogia), realizados nosCampi/Pólos/Núcleosda UESPI localizados nos municípios de Amarante, Barras, BomJesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Corrente, Curimatá, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Joséde Freitas, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Paulistana,Pedro II, Picos,Piracuruca,Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

Podem se inscrever no concurso Professores do quadro permanente, aposentados e do quadro provisório, bem como técnicos administrativos efetivos da UESPI. As inscrições serão efetuadas nos campi/núcleos no horário de funcionamento da UESPI. No Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina, o horário será de 8h às 16h, no Palácio Pirajá (local onde a Coordenação do PARFOR é situada). A seleção será realizada através de análise de currículo e a classificação obedecerá a pontuação em ordem decrescente obtidos pelo candidato por meio do títulos especificados em tabela constante destacada no Anexo III do Edital.

“É importante que os candidatos leiam bem o edital e prestem atenção na documentação exigida para não haver nenhum problema na hora da inscrição”, enfatiza Raimundo Dutra, Coordenador Geral do PARFOR/UESPI. No ato da inscrição o candidato deve apresentar: ficha de inscrição (Anexo IV) devidamente preenchida; Certidão de Quitação junto à Justiça Eleitoral (emitida pelos Tribunais Eleitorais) e Currículo Lattes atualizado no ano em curso.Professores do quadro permanente da UESPI devem apresentar, além  dos documentos citados,  uma cópia do último contracheque e Declaração da Coordenação de Curso de que está em efetivo exercício nesta IES.

Publicidade

Maiores informações no edital ou através da coordenação do PARFOR: (86) 3213-3703.

Fonte: Uespi
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS