Connect with us

GERAL

Acidente deixa três feridos em Teresina

Publicado

em

Um acidente por volta das 7h20 desta terça-feira(09), envolvendo um carro e duas motos, deixou pelo menos três pessoas feridas, no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.

Um carro que vinha no sentido Centro-Leste colheu uma motocicleta que ia na avenida Nossa Senhora de Fátima no sentido da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O mototaxista Expedito Venâncio Petronílio, 62 anos, foi gravemente ferido e teve múltiplas fraturas em uma das pernas e foi socorrido pelo Samu. Ele estava com uma passageira que também se feriu, mas saíram do local conscientes.

O motorista do carro, o soldador e montador Francisco Costa, falou à equipe da TV Cidade Verde que estava indo deixar a filha no trabalho e que o sinal para ele estava aberto, quando foi surpreendido com a moto invadindo a avenida. Ele disse que tentou, mas não conseguiu evitar o acidente.

Uma segunda moto, também foi envolvida no acidente, o motociclista chegou a cair, mas teve ferimentos leves e deixou o local por conta própria, dispensando o socorro do Samu.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran) esteve no local, levantando informações, mas não falou com a imprensa.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS