Connect with us

GERAL

Acidente na rodovia que liga Picos a Bocaina faz mais uma vítima

Publicado

em

A tão famosa, por seus acidentes com e sem vítimas fatais, PI-238 – que liga a cidade de Picos a Bocaina – faz mais uma pessoa refém de sua trajetória no início da noite deste sábado (04), por volta das 21h30.

Desta vez, a vítima foi uma jovem bocainense de 26 anos, conhecida por Janete Sousa, funcionária da loja de roupas e calçados, Deusdará.

Segundo informações do Portal Bocaina News, a jovem retornava de uma jantar em família na localidade Vila Crioula, com seu filho de três anos e seu esposo, quando, em uma curva, bateram em uma motocicleta que já estaria no jogada meio da pista, de um acidente ocorrido minutos antes da passagem da família pelo trecho.

O motociclista não conseguiu desviar do veículo que estava no meio da pista e ele e sua família acabou indo ao chão. A jovem sofreu uma pancada muito forte na cabeça, contudo, seu esposo e filho tiveram apenas ferimentos leves. Janete foi socorrida pelo SAMU ainda no local do acidente, mas não resistiu e faleceu.

Conforme relatos apurados no local, o outro envolvido no acidente estaria embriagado, o que fez com que perdesse o controle de sua motocicleta na curva e caísse, provocando, logo em seguida, o acidente que vitimou a jovem bocainense.

Publicidade

Janete era natural da zona rural de Bocaina, povoado Lagoa Grande. Era casada e deixa um filho de apenas 3 anos. Um fato curioso chamou a atenção, em sua rede social Facebook. Dias antes do acidente ela postou a seguinte: “Valoriza teu pai, valoriza tua mãe, tua família, teus amigos, valoriza os que estão ao seu lado. A vida não avisa quando vai terminar”.

Família e amigos da vítima, que já se encontravam abalados pela situação, também demonstram estarem muito indignados com o descaso por parte do Hospital Regional Justino Luz que, por falta de um médico perito, não havia liberado o corpo para o velório até às 07h00 de hoje (05).

Com informações do Bocaina News

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS