Connect with us

GERAL

Adutora rompe e carro cai em cratera na zona Sul; 80% de Teresina fica sem água

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (2) uma adutora localizada na Avenida Juarez Távora, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, rompeu. Um carro que passava no local acabou caindo na cratera.

Segundo informações preliminares, o condutor saiu do veículo, uma saveiro de cor branca, antes do carro entrar totalmente na cratera e não teria ficado ferido.

Ainda não se sabe o que provocou o rompimento.

Por conta do incidente e para iniciar manutenção de emergência, a Águas de Teresina informou ao Cidadeverde.com que 80% da capital ficará sem abastecimento de água neste domingo.

A concessionária está com pessoal e equipamentos no local, mobilizados para que o trabalho seja executado com a prioridade e comprometimento que o caso requer. Devido à alta complexidade e urgência da manutenção, a finalização do serviço deve ocorrer na noite de hoje (2).

Publicidade

A Águas de Teresina informa, ainda, que o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, a medida que os reservatórios forem reabastecidos. Em regiões mais altas, o tempo de resposta é mais demorado.

A manutenção emergencial não afetará os bairros abastecidos pela ETA Norte, situados na região da Grande Santa Maria da Codipi e adjacências.

“A Águas de Teresina orienta o uso de água com prioridade para atividades essenciais. A concessionária reforça o compromisso em executar o serviço no menor tempo possível, com a qualidade e empenho que a manutenção de caráter emergencial demanda”, diz nota da empresa.

Casos emergenciais devem ser informados através do 0800 223 2000 ou 115.

Fonte: CidadeVerde.com / Izabella Pimentel

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS