Connect with us

GERAL

Advogado fez postagem no Dia da Mulher antes de ser preso por estupro de faxineira em Teresina: ‘respeita e agradece’

Publicado

em

Preso pelo estupro de uma faxineira em Teresina e denunciado por outras quatro vítimas, o advogado Jefferson Moura Costa fez uma postagem no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, que repercutiu após sua prisão, no dia 14 de julho.

“Tua primeira casa foi uma mulher. Respeita e agradece”, é a frase em uma imagem divulgada pelo homem no Instagram.

A imagem é acompanhada de um texto que teria sido escrito por ele: “Minha primeira casa no mundo carnal foi sim o ventre de uma mulher. Parabéns a todas as mulheres de qualquer raça, cor, etnia nacionalidade por portarem o maior amor do mundo à de nos guardar por nove longos nove meses, de nos amamentar, de nos educar, de nos vigiar, de nos proteger, de nos disciplinar e de nos amar da gestação à nossa idade adulta”, escreveu o advogado.

“Lembrando ainda que como ser divino que é não existe outro meio de qualquer ser humano (homem ou mulher) vir ao mundo se não através desse meio. Parabéns ao ser espiritual mais FORTE DO PLANETA”, completou o homem.

Advogado Jefferson Moura Costa foi preso pelo estupro de uma faxineira em Teresina. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Advogado Jefferson Moura Costa foi preso pelo estupro de uma faxineira em Teresina. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Após a sua prisão e a repercussão do caso de estupro contra uma faxineira, a publicação recebeu diversos comentários de revolta. “Nojo”, “quanta ironia” e “muito cinismo”, dizem alguns.

“Esse tipo de postagem não pode ficar aqui depois de todo o Brasil saber que ele é um assassino e estuprador”, escreveu uma das pessoas.

“Posta isso e estupra” e “Essa publicação só mostra o quanto não devemos confiar em ninguém”, são outros comentários na postagem.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS