GERAL

Alagoinha do Piauí inicia comemorações aos 29 anos de emancipação

Publicado

em

O município de Alagoinha de Piauí iniciou na manhã de desta terça-feira, 07, as comemorações ao seu 29º aniversário.

Às 7h da manha foi realizada uma Solenidade Cívica em frente à Prefeitura Municipal com presença de todo alunado da rede municipal de ensino de Alagoinha do Piauí. O evento contou com a participação do prefeito Pedro Otacílio, a primeira dama Hortalina Bezerra, o presidente da Câmara Janilson Neto e demais vereadores e todo o secretariado da atual gestão.

Após o descerramento da placa inaugural do 29º aniversário, houve uma Mesa Redonda com o tema: “Saúde na adolescência” ministrada pelo odontólogo Alexander Sampaio.

De acordo com o prefeito Dr. Pedro Otacílio, apesar das dificuldades, seu município contará com três dias de festa com uma programação bastante variada com artistas da terra, eventos culturais e shows em praça pública.

“Alagoinha do Piauí é uma terra de gente alegre e hospitaleira, não poderíamos deixar de realizar essa festa. Vamos também em breve inaugurar algumas obras importantes como as UBAs, uma no São João e outra na Serra Azul e também queremos inaugurar nos próximos dias a quadra poliesportiva no centro de Alagoinha. As três obras somam pouco mais de 1,3 mil reais”, declarou o prefeito.

Publicidade

Veja as imagens desta terça-feira, 07 de abril:

 

 

Fonte: Piauí em Foco

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile