Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Rejane Dias se reúne com lideranças e declara continuar trabalhando pelo município; fotos

Publicado

em

O grupo político da base governista em Alegrete do Piauí recebeu na noite deste domingo (10), a candidata a reeleição para deputada federal, Rejane Dias (PT).

A deputada do “Time do Povo” formado por Lula (candidato à presidência da República), Rafael Fonteles (a governador do Piauí) e Wellington Dias (a senador), foi recepcionada pelo ex-prefeito Márcio Alencar, a prefeita Lilian Alencar, vereadores, correligionários e lideranças políticas.

Em Alegrete, na Fazenda Maravilha, Rejane esteve com a candidata a deputada estadual, Ana Paula (MDB), esposa do deputado Zé Santana, que é secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC-PI).

A visita foi marcada por momento de oração conduzido pelo pastores Ailton e Generosa. Rejane falou sobre obras que já foram executadas através de incentivos parlamentares e outras que estão empenhadas como uma escola, que tem inauguração prevista para os próximos meses. Além disso reafirmou continuar trabalhando pelo município e suas comunidades.

“Fico muito feliz todas as vezes que volto aqui na cidade de Alegrete com essa recepção maravilhosa. Aqui fizemos parcerias importantes com Marcinho quando era prefeito e com a prefeita Lilian. Acabei de visitar a escola profissionalizante e fiquei encantada, como a escola ficou linda! Ela vai ser inaugurada. Lutei muito por isso quando estive na Secretaria de Educação do Estado do Piauí para poder trazer esse modelo de escola que é de tempo integrado com o profissionalizante. Aqui foram muitas parcerias na educação, na saúde, onde destinei emendas”, disse Rejane.

O ex-prefeito Márcio Alencar, atual secretário de Finanças do município, falou do prestígio de todas as lideranças políticas presentes e agradeceu pelo comparecimento.

“Agradecemos a todos os cidadãos que saíram de suas casas e vieram prestigiar a nossa reunião. Agradeço a minha esposa, minha tia prefeita, meu pai, minha mãe, a todos que fazem acontecer essa festa, a todos do nosso grupo. Aqui só entra e sai em paz e em amor no coração, pois nós estamos lutando por isso, por dias melhores para o nosso povo, com uma gestão pública focada nos menos favorecidos. Aqui temos políticos que podemos contar na hora que precisarmos. Aqui é um terra de Deus, uma terra abençoada, de gente ordeira e de paz”, disse.

Rejane Dias foi eleita deputada estadual em 2010 com 31.389 votos sendo a segunda parlamentar mais votada no Piauí. Nas eleições de 2014 foi se elegeu deputada federal, eleita então como a candidata mais votada do Piauí, com cerca de 134 mil votos. Nas últimas eleições, em 2018, foi reeleita com 138.800 votos.

O encontro em Alegrete foi prestigiado também pelo vice-prefeito, Manoel de Zé Pedro; os ex-prefeitos Edilton Alencar e Joaquim Leal; o presidente da Câmara Municipal, vereador Erasmo Araújo; os vereadores Cláudio do Milton, Bel Ramos, Caetana, Luís Carlos, Dadá e demais lideranças políticas.

Publicidade

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS