Connect with us

GERAL

Aluno da rede estadual em Oeiras é aprovado em 11 vestibulares

Publicado

em

O filho do comerciante José Francisco Costa e da professora Maria José Torres Costa, Jardel Torres Costa, natural e residente no município de Oeiras foi aprovado em 11 vestibulares, em várias universidades do país; dentre elas a concorrida Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e outras.

O estudante do Centro de Ensino Médio em Tempo Integral, Desembargador Pedro Sá, em Oeiras, foi aprovado para Engenharia Agronômica (UESPI), Sistema de Informação (UFPI), Engenharia Mecânica (UNIP/SP), Engenharia Mecânica (UMC/SP), Engenharia Civil (UMC/SP), Engenharia Civil (UFC/CE), Engenharia Civil (UFCB/PB), Engenharia Elétrica (PUC/SP), Direito (UFMA/MA), Medicina (UPF/RS), Medicina (UFMA/MA).

Dentre os onze cursos nos quais foi aprovado, Jardel Torres escolheu cursar medicina pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele afirma que ser médico é a realização de um sonho que parecia distante.

A escola Pedro Sá, em cinco anos trabalhando na modalidade integral, tem se consagrado como a Instituição Pública de Ensino que mais aprova nos vestibulares no Centro-Sul piauiense.

Os professores e diretores da escola Pedro Sá, festejaram as aprovações do aluno Jardel Torres e lembrou ainda que outros estudantes também tiveram aprovações em cursos diversos.

Publicidade

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS